segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CARICATURAS

É uma das formas mais antigas de artes, as caricaturas parece que sempre existiram, desde a idade média já existem desenhos que mostram personagens conhecidos com seus traços deformados sem no entanto perder a essência dos traços. As acima de Mike Jagger e Keith Richards são comicas por acentuarem os traços como também os vícios dos santos. A técnica deve ser acrílico sobre papel depois tratada em algum aplicativo tipo photoshop.
Este trabalho acima parece ser obtido apenas com deformação de uma imagem real em um aplicativo. Não acredito que tenha sido usado lápis e tinta nenhuma vez nele.

Este é certamente um acrílico ( tinta semelhante à tinta a óleo para pintura de telas mas que é a base de água e se bastante diluída da o efeito de aquarela, muito prática e secagem imediata ), com um ótimo desenho.


Este é simplesmente um deformação conseguida com um aplicativo sobre uma foto do Ozzi Osbourne. O resultado parece escultura de macinha e ficou muito engraçado, mas o personagem ajuda muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário